segunda-feira, 12 de março de 2012

HQS justiça jovem:guia

aei galera?
vim por um guia de edições dos hqs do justiça jovem...o credito vai pro blog justiça jovem br.

STOPOVER

A edição 0 começa com o final do episódio "Dia da Independência parte 2" quando Robin, Aqualade Kid Flash convencem Superboy a se juntar a eles. Superman encara Superboy com frieza e certa hostilidade. Kid Flash convida Superboy para passar um tempo em sua casa. Durante um passeio no shopping, a dupla depara-se com Gêmeos do Terror. Ao final do conflito, Kid Flash e Superboy são repreendidos por Flash e Superman, pois eles não tinham autorização formal para atuarem como heróis. No final da edição, Batman autoriza Robin, Superboy, Aqualad e Kid Flash a atuarem como equipe... sob a asa da Liga da Justiça, é claro. Tornado Vermelho fica como supervisor e Canário Negro como tutora de treinamento em combate. A edição 0 nada mais é do que umaintrodução.

HAUNTED

Miss Marte é apresentada ao grupo. Ela e Superboy adotam a Caverna como moradia. Eles discutem sobre qual quarto cada um vai ficar, conhecem a caverna... Caçador Marciano aparece e chama Megan. Superboy fica sozinho com Tornado Vermelho. Tornado conta a Superboy que foi bem ali, na Caverna, onde a Liga da Justiça começou. Tornado ausenta-se da Caverna, deixando Superboy mergulhado em pensamentos. Nota-se nitidamente que o o fato ter sido roubado do Superman deixa Superboy um tanto incomodado. Sua meditação é rompida quando ele escuta um barulho estranho e um garoto desconhecido entra na Caverna desesperado para entrar em contato com a Liga. Então... Surge o  Curinga com sua famosa risada. Curinga confessa que Superboy é famoso e que tem grande potencial para "esgotar" a Liga... A edição termina com a seguinte fala do Curinga: Don't you just love surprises?

MONKEY BUSINESS

O Curinga prepara uma agradável surpresa para a Liga: uma enorme e atraente caixa de presente. O Flash, curioso, atreve-se a desfazer o laço. Batman não consegue chegar a tempo para impedir a curiosidade do amigo, e então vários macacos verdes barulhentos e assustadores saltam de dentro da caixa. Curinga revela-se cheio de suas piadinhas e revela outra surpresinhas: bombas. Batman salva o garoto desconhecido e Superboy. Ninguém sai gravemente ferido. Inicia-se uma luta contra Curinga. Flash inala o Gás do Riso, mas não sofre danos sérios (seu metabolismo estranho o salva). Caçador Marciano tenta invadir a mente do Curinga em busca de alguma fraqueza, mas fica horrorizado com a mente perturbadora do vilão. A Liga da Justiça inteira aparece para tentar conter o vilão, entretanto Curinga diverte-se cada vez mais. Então, algo interessante acontece: um dos supostos membros da Liga - quando é jogado por Superboy dentro do tubo de teletransporte - não é reconhecido pelo computador. Sendo assim, Superboy deduz que aquela situação não era real. Na verdade era tudo obra de um G-GNOME, o mesmo alien que costumava ficar com ele em Cadmus. O G-gnome possuia forte conexão com Superboy a ponto de sentir sua falta. O serzinho conseguira criar um ambiente falso tão bem feito que Superboy chegou a acreditar que tudo era real, graças a sua grande habilidade telepática. Tornado Vermelho conversa com Superboy e o ajuda a entender mais sobre seu "amiguinho" telepático. Megan pergunta a Superboy se essa experiência o ajudou a aprender algo sobre si mesmo. Conclusão do Superboy: I hate monkeys. 

HACK AND YOU SHALL FIND

A Liga das Sombras,  organização criminosa/terrorista liderada por Ra's al Ghul, planeja sequestrar uma moça chamada Selena Gonzales, a CEO de uma empresa ligada ao Projeto Cadmus. Robin hackeia o computador da batcaverna e descobre a moça corre perigo. Ele então convence   Wally e Kaldur a investigarem o caso. Robin convence seus amigos a deixarem Megan e Superboy fora disso, afinal eles ainda mal podiam ser chamados de "grupo". Sendo assim, o trio concorda em embarcar nessa missão... sem autorização do Batman e da Liga da Justiça. Após longas horas de observação, no meio da noite, os jovens notam uma criatura com habilidades ninja-aracnídeas (Black Spider) escalar as paredes do prédio da empresa onde Selena Gonzales estava trabalhando. Agindo de forma imprudente Kid Flash e Robin logo partem para o ataque, deixando Aqualad sozinho. Ele é atacado por um terrível homem que tinha um gancho no lugar e da mão direita (Hook)... e apanha muito. Robin e Kid Flash levam uma bela surra do Black Spider. Aqualad é quem encontra-se em maiores turbulências. Robin e Kid Flash conseguem escapar (deixam o amigo atlantis para trás) e tentam salvar Selena. Resultado? Tentativa frustrada. Robin, Kid Flash e Aqualad acabam presos (pendurados de cabeça para baixo) e Selena fica nas garras do ninja-aracnídeo.

BY HOOK OR BY WEB

Nossos heróis estão presos. Afortunamente, Hook esquecera de tirar o cinto de utilidades do Robin. Os jovens iniciam uma luta contra os terríveis vilões. Robin e Kid Flash - ao se libertarem - atacam seus rivais de modo de imprudente ( de novo!) e acabam presos. Aqualad os liberta e diz que eles precisam arquitetar um plano e agir como equipe, unidos, e não cada um por si, sendo assim Aqualad diz para Robin cuidar da "diversão" enquanto Kid Flash  ocupava-se em cuidar de Selena, mas o jovem veloz reluta em deixar a luta apenas para seus amigos. A luta fica cada vez mais tensa. Kid Flash finalmente segue as ordens de Aqualad e afasta Selena no campo de luta. Aqualad pede para Robin e Kid Flash cuidarem do Black Spider enquanto ele distraia Hook. Resultado? Nossos heróis conseguem deter os vilões. Mas.. Where's the girl? Os jovens procuram Selene por toda parte, mas não a encontram em lugar nenhum. De volta a Caverna, os jovens assistem ao noticiário: Selena estava "desaparecida".  Súbito, Robin percebe algo perturbador. Black Spider havia dito aos jovens que mesmo que eles conseguissem sair do prédio com a moça, eles saberiam, ou seja, Hook e Black Spider não estavam sozinhos: havia outros vilões, membros da Liga das Sombras, escondidos do lado de fora. De um jeito ou outro... Selena Gonzales não tinha como escapar.

CAMPFIRE SECRETS

Wally convida Megan para uma noite amigável em frente a uma fogueira, do lado de fora da caverna. Megan convida Robin, Aqualad e Superboy e o grupo acaba fazendo um pequeno acampamento. O tédio está no ar. Robin sugere que alguém contasse alguma história; e Megan rapidamente pede para Kaldur contar como ele virou o Aqualad. Nessa edição Aqualad e Kid Flash contam como viraram heróis (hum... assistentes, na verdade. Enfim.).

                                      - RESUMIDAMENTE -
Aqualad: ele conta que, diferente do que muitos pensam, Atlantis tem muitas cidades. Quando ele tinha 12 anos completou seus estudos e iniciou-se no serviço militar de Atlantis. Pouco tempo depois ele foi transfiro para um conservatório de prestigio, em Poseidonis. A Rainha Mera é a líder do conservatório e esposa do Rei Orin (Aquaman). Foi um tempo difícil (muito estudo e dedicação) e alegrias (amizade e romance). Então veio um dia horrível quando Posidonis foi atacada pelo odioso Mestre dos Oceanos (lembran-se do episódio "Dowtime/Hora da decisão"?). Aquaman luta durante horas com o vilão, porém a situação não era nada boa, pois o rei estava perdendo. Dois estudantes, Kaldur e Garth surgem para arriscar suas vidas pelo rei. Isso deu tempo para Aquaman se recuperar, retornar a luta, salvar seus súditos e derrotar o vilão. Aquaman demonstra-se orgulho e grato, e oferece a oportunidade de Kaldur e Garth tornarem-se seus pupilos. Apenas Kaldur aceita a oferta, e assim surge Aqualad, o sonho de Kaldur de conhecer o mundo da superfície torna-se realidade (ele deixa sua paixonite para trás...).

Kid Flash: Certo dia, quando ele era ainda pequeno, Wally estava na casa dos seus tios, fuçando nos cadernos do Flash (o tio, Barry Allen).  Ele descobre como seu tio favorito tornara-se o Flash: foi por causa de uma experiência de laboratório. Wally tenta reproduzir a experiência e acaba indo parar no hospital.  Algumas semanas depois Wally ganhara super velocidade e mal pode esperar para contar a novidade ao seu favorito, Barry Allen (The Flash). Relutante, Flash aceita ter seu sobrinho como seu parceiro.

Megan pergunta a Robin se ele poderia contar sua história, mas Wally diz que Batman proibiu seu pupilo que dizer seu verdadeiro nome, quanto menos sua origem. A atenção volta-se, então, para Superboy. Ele diz que tem as memórias compartilhadas pelo seu g-gnome. Tudo que ele sabe, Superboy aprendeu seu "amiguinho". O g-gnome implantara na mente de Superboy uma informação que o deixa perturbado: destruir o Superman. 

FEARS

Robin (Richard "Dick" Grayson) - em devaneio - lembra-se de como tornou-se parceiro do Batman:


Sua família fazia parte de um famoso grupo circense, Os Graysons Voadores. Eles trabalhavam no circo do senhor Jack Haly. Dick jamais conhecera seus avós, mas via o dono do circo como a figura mais próxima de uma avô. Tudo ia bem até que certo dia o dono do circo recusa-se a pagar "proteção" para um chefe do crime chamado Zucco. Como vingança, Zucco sabota o circo causando um terrível acidente que matou toda família de Dick em plena apresentação durante o movimento (perigoso, sem rede de proteção) que deu a fama aos Graysons Voadores. O choque de ver a família morrer diante de seus olhos, deixou Dick atordoado e traumatizado. O único membro da sua família que sobreviveu, seu tio, ficou paralisado devido ao acidente e incapacitado de cuidar do pequeno Dick. Batman (Bruce Wayne) estava na platéia e sente pena do garoto. No final, Bruce adota Dick e cuida dele como seu filho, e com o tempo Dick aprende muito com Batman.

Da-sê a impressão de que Robin estava perdido em suas lembranças enquanto Superboy contava sobre destruir o Superboy, o provável motivo de ter sido criado. Superboy sente-se atormentado por esse pensamento "destruir ou não destruir o Superman"... *eis a questão* ( Shakespeare Moment). O grupo consola o amigo dizendo que ele é uma boa pessoa e que esses pensamentos não deviam o incomodar tanto.

Megan começa a contar sua história. Segundo sua versão ela ganhara uma competição criada por seu tio, o Caçador Marciano.  De acordo com ela, seu tio não estava muito animado com a ideia de sua sobrinha ser uma heroína, porém Megan estava determinada a ganhar a competição. Megan ganha a competição e vem a Terra com seu tio.

Após a seção de histórias, o grupo decide ir dormir. Apenas Superboy fica junto a fogueira, perdido em seus pensamentos... destruir o Superman. Nas próximas páginas Superboy vê uma versão antí-herói do Superman, um ser destruidor e monstruoso. Ele, Superboy, então surge como o salvador do dia e derruba Superman. Imagens criadas por seu g-gnomo, informações que foram implantadas em sua mente, a razão de sua origem.

RABBIT HOLES

É começo da história da Artemis. A jovem deseja uma mudança em sua vida. Parada em um ponto de ônibus, ela espera a chegada da sua mãe que havia sido presa. Sua mãe chega, após 6 anos de prisão, em cadeiras de rodas. Nessa edição há um paralelo com Alice no País das Maravilhas. O pai de Artemis chega em casa e demonstra surpresa ao encontrar a esposa. Eles conversam sobre o futuro de Artemis. A mãe deseja um futuro melhor para sua filha, enquanto o pai diz "mas, baby, você está enganando a si mesmo se acho que pode salvar Artemis dessa vida... ela é uma de nós". A família de Artemis tem uma história um tanto obscura. Seus pais eram ligados ao lado Escuro das forças. Artemis, no entanto, recusa-se a seguir o que lhe foi determinado: ser uma criminosa. Ela deseja tornar-se uma heroína e sai as ruas caçando vilões para deter. Em uma das noites de caça aos bandidos, Artemis diz "Vou fazer meu próprio buraco do coelho", ou seja, sua própria Terra das Maravilhas. Leia esse post para entender melhor. Na mesma noite, a jovem vê algo estranho no céu e segue o rastro (seu Coelho Branco) e acaba por encontrar a Academia de Gothan, a escola do Dick (lembram-se do episódio 5 "A Escola") e encontra a Justiça Jovem lutando contra Amazo.

WONDERLAND

A edição começa em analogia com O Mágico de Oz: Artemis está no alto de uma árvore cercada por macacos mecânicos. No livro O Mágico de Oz há macacos voadores. O mundo ideal de Artemis é uma mistura de Wonderland e Oz. Ela luta contra os macacos mecânicos e derruba vários. Parada perto de uma das janelas da Academia, Artemis percebe que a Justiça Jovem esta em apuros, longe de vencer Amazo. Ela reconhece Ivo, amigo de seu pai. Sua flecha ajuda a equipe. Artemis fica maravilhada ao perceber que um grupo de adolescentes foi capaz de enfrentar um vilão como Amazon (um robô matador com os poderes da Liga da Justiça).  Ela, então, reconhece seu coelho branco: Superboy. A jovem almeja fazer parte da equipe, afinal, sua flecha salvou os jovens e, graças a ela, eles não teriam que enfrentar os macacos. Algo incomodava a jovem: o passado sujo da sua família. Será que a equipe a aceitaria? Sua família poderia a tornar suspeita perante os olhos dos jovens? Certa noite Artemis é surpreendida pela visita de Batman e Arqueiro Verde. Eles sabem que Artemis estava caçando vilões durante a noite e a convidam para fazer parte da Justiça Jovem. Artemis aceita, mas coloca uma condição: Batman e Arqueiro Verde devem manter segredo a respeito de sua origem, seu passado, sua família. Sendo assim, Arqueiro Verde diz que irá apresentar Artemis como sua nova protegida e sobrinha.

COLD CASE

Capitão Atom está dando uma aula super interessante. A turma de heróis está com aquela cara de estamos tão animados com assunto! (ironia* - parece turma de vestibular). "Esse é um caso frio dos tempos da Gerra do Vietnã", diz Capitão Atom, " Capitão Nathaniel Adams, Forças Aéreas dos EUA. Condenado em 1968 pelo assassinato do General Clement Lemar. Adans morreu na prisão, mas recebi uma dica de confiança que ele foi enquadrado". Tarefa dos nossos queridos heróis? Investigar. Provar a inocencia ou confirmar a culpa e relatar tudo ao Capitão Atom. (Momento  007*).

Dentro do Pentágono, os jovens começam a investigação. Megan se disfarça de General Peggy Eiling e conversa com o juiz do caso do senhor Adams. Pelo teor da conversa o juiz não é favorável à Adams. Segundo ele, Adams agiu na ignorância ao acusar Lemar de matar intencionalmente um aliado. Adams mata Lemar, mas é pego no flagra, segundo as palavras o juiz que analisou o caso.
Em Las Vegas, Super Boy e Kid Flash conversam com Tenente  Henry Yarrow. Ele pensa que a dupla de heróis em ascensão são estudantes de jornalismo. Esse sujeito foi o advogado de defesa de Nathaniel. Nathaniel suspeitava de uma quadrilha de contrabando de armas. Lemar também desconfiava disso.  Um grupo - a mando de Lemar - vai há uma montanha (hill 409) para investigar, mas ocorre uma emboscada. Nathaniel suspeita que Lemar estava envolvido; boa parte do grupo morre, apenas Nathaniel e Henry sobrevivem. Em momento fora de si, segundo Henry, Nathaniel alegou estar drogado e no impulso acabou matando Lemar a sangue frio. O caso fica tenso quando - no julgamento - é alegado que Nathaniel portava uma arma mortal e que, segundo exame médico, Nathaniel não estava drogado. O acusado morre e o juiz Eiling (condenador da prisão do acusado) fica com esposa (e os filhos) do cara... Esse relato de Henry é passado a Robin e Miss Marte. A dupla vai a procura da pessoa que fez o exame médico do acusado, a dra. Shirley Mason. Eles a encontram morta em Arlington. A médica morta estava deitada em cima de algo: um retrato (foto dos anos 60). Robin corre um programa de reconhecimento facial na foto.

Em Honolulu, Artemis e Aqualad conversam com os filhos de Nathaniel (Peggy e Randall), e após isso eles caminham pela praia. Artemis comenta que talvez Nathaniel seja mesmo culpado; Aqualad estava "nas nuvens", pensando em sua família. Em Annapolis, a equipe, investiga o General Trang, um general do Vietnã do Norte - um tanto suspeito um cara ligado ao Vietnã do Norte (comunista; aliada da União Soviética) estar em uma foto com membros dos EUA (capitalista). O cara estava vivendo - após a Guerra- em uma belíssima mansão... nos EUA! Contatos? Dinheiro? A emboscada? Adams poderia estar certo? A visão de calor de Superboy percebe a presença de outra pessoa na mansão, um samurai (Rako). Rako era protegido desse Trang, mas ele o "trai" e tenta matá-lo. Miss Marte tenta impedi-lo, mas o samurai percebe seus movimentos. Superboy surge para salvar Megan, mas Rako o golpeia com a espada. (momento de tensão*). Superboy choca-se ao perceber que podia sangrar.

HOT CASE

Robin percebe que a coisa toda esta fácil demais. Segundo Capitão Atom, o tal do Nathaniel talvez estivesse enquadrado. A investigação da Justiça Jovem causou uma reação em cadeia. Eles não queriam que ocorresse mais uma morte. Na luta, samurai Rako consegue confundir a equipe. General Trang é assassinado. Em um restaurante na cidade de Metropolis, a equipe estuda a foto tirada nos anos 60. Pessoas na foto: Lemar, Henry, Alec (da CIA), Shirley, sargento Polk, Trang, uma criança oriental, e Lt. Kevin. Apenas Nathaniel e o general Eiling (o juiz do caso de Nathaniel que casa com a esposa do outro e assume a paternidade de seus filhos, Peggy e Randall). O tal do menino da foto poderia ser o samurai? Rako, antigo protegido de Trang, agora trabalha para outro. Robin suspeita que esse ouro seja Alec Rois (CIA), sujeito de ficha suja. A foto, cada vez mais, assemelha-se uma lista negra de morte. Wally argumenta que o próximo assassinato pode ser o de Henry, o amigo de Nathaniel. Aqualad determina que o grupo deve se dividir; uma parte fica em Metropolis para investigar Polk (o cara, policia militar, prendeu Nathaniel) e a outra parte vai para Vegas para proteger Henry. Proteção fracassada. Henry morre em uma explosão; uma bomba fora implantada em sua casa. Detalhe: a ficha suja do tal Rois inclui demolição. Suspeita-se que ele e o samurai sejam aliados na matança. Será que Aqualad e as meninas tiveram sorte com Henry? A equipe se reúne em St. George e encontram o samurai (sim, ele é o menino da foto). Então... O chefe dessa brincadeira é Henry Yarrow. A equipe cai em uma armadilha. Henry - e um aliado (Rois) - ameaçam explodir bombas caso alguém ousasse atacar. Robin, escapa da vista de Henry, e pega de surpresa. Distração perfeita. Artemis dispara uma flecha na mão de Rois. Aqualad enfrenta o Samurai, e o derrota. Henry tenta atirar em Robin, porém Superboy o ajuda (as balas não ferem Superboy e retornam a Henry). Ferido por suas próprias balas, Henry cai no chão. Megan ajoelha-se ao seu lado e invade sua mente. De volta ao Monte da Justiça, a equipe relata sua conclusão ao Capitão Atom:  o caso começou e terminou com Adams. Ele descobrira evidencias sobre o contrabando de armas e informou seu superior, o General Lemar. Lemar, por outro lado, fazia parte dos contrabandistas. Ele podia ter se livrado de Adams e do chefe do contrabando, Henry Yarrow (que era apenas um tenente).

Secretamente Trang - general do Vietnã do Norte envolvido no contrabando - recebeu ordens de Lemar para armar uma emboscada para a equipe que foi investigar sobre o contrabando. Era para todos morrerem, incluindo Yarrom, mas Adams estraga o plano de Lemar ao salvar a ele mesmo e Yarrow. Só Yarrow tinha dois problemas: 1. Seu amigo Nathaniel que sabia da traição de Lemar, e o próprio Lemar que tentou o matar. Pois é, o Nathaniel não ficou drogado do nada... E a cena da facada foi planejada, ou seja, quase todos os envolvidos faziam parte do contrabando; o julgamento foi teatro. Eiling, o juiz, porém não fazia parte do grupo, ele de fato acreditou que Adams era culpado. Detalhe: na "primeira morte" de Yarrow quem interpretou seu papel foi Polk, ambos tinham uma tatuagem igual... teatrinho puro. Polk bancou o ator duas vezes, detalhe dois. Da segunda foi na explosão (só ai ele se ferra de verdade).  Nathaniel Adams? Inocente.
Em Honololo... Capitão Atom tem uma conversar com um velho amigo. "Eu bem que queria acreditar na sua culpa... Capitão Admas", diz o tal amigo. Capitão Atom, na verdade, queria que nossos heróis provassem sua própria inocência. 

EPILOGO DA EDIÇÃO*: em Washingtom D.c, o tal amigo (Eiling) conversar com Alec, seu colega de trabalho. Nessa parte, descobre-se outra surpresa: Ele é o chefe do Yarrow! Ele estava por trás de toda a brincadeira. Adivinha quem tirou a famosa foto dos anos 60? Ele. Capitão Atom... foi enganado. Jogada suja, claro.

THE PIT

Robin e Batman revolvem um caso em Cape Canaveral (uma cidade no estado da Flórida, no Condado de Brevard), numa base da Nasa. Eles precisavam impedir algo em que a família Al Ghul estava envolvida. Talia al Ghul aparece, um tanto brava com Batman. Ra's Al Ghul (líder da Liga das Sombras), nutre grande odio pela humanidade. Segundo o próprio vilão, ele não tolera a humanidade destruir o próprio planeta. Ele quer fazer uma limpezana Terra, poupando apenas áreas rurais e naturais (florestas, matas, etc).  A dupla dinâmica precisava impedir que o vilão roubasse um cristal (usado em um foguete da Nasa) para completar sua arma para destruir a humanidade. Enquanto Batman e Ra's discutiam, Robin pega o diamante e o atira para longe. Ra's joga-se (do alto da plataforma de lançamento do foguete) para o recuperar. "Talia vai me odiar por isso", comenta Batman. Obs: Batman e Talia já foram amantes. Esse caso ocorreu paralelo ao evento que levou a morte de Kent Nelson (episódio 7, A Negação).  Em Infinity Island, Ra's é imerso na Cova (amaldiçoada*) de Lazaro, uma "piscina  química" capaz de curas. impressionantes. Recuperado, Ra's planeja contra-atacar Batman. Antes que Talia pudesse acompanhar seu pai, algo estranho aconteceu. A composição da Cova começou a borbulhar, um rugido clamou o nome de Talia, e aos poucos uma criatura abominável saiu da Cova, um monstro poderoso feito de argila.

THE PENDULUM...

Bruce Wayne recebe um presente de grego: um grande tanque contendo... argila, ou melhor, um monstro de argila (Clayface). Bruce e Dick rapidamente assumem suas identidades de heróis. Enquanto destrói tudo o que vê pela frente, Clayface questiona-se "por que isso está acontecendo comigo?" Vingança da Talia.

Como todo começou: Talia teve um caso com um rapaz chamado Matthew Hagen, uma sombra de Ra's. Ra's é contra o relacionamento da filha, porém acaba permindo, não sem antes alertar sua doce pupila de que toda sombra é superficial. Matthew confessa a Talia que ele tem câncer e que irá morrer logo, a menos que ela o salve... através da Cova de Lazaro. Talia recusa ajuda, pois a Cova é amaldiçoada; sua mãe, aliás, morreu por causa da Cova. Matthew insiste, e Talia mascara sua fúria. Ela detesta ser tratada com certa... superioridade e segundas intenções devido ao seu sobrenome. Sendo assim, Talia leva seu querido namorado até a Cova e pede para ele mergulhar. Assim que ele segue suas orientações, Talia o tranca lá dentro durante longo tempo. Um anos antes de se envolver com Matthew, Talia envolvera-se com Bruce Wayne (Batman), porém o romance não vingou, pois Talia teria que escolher seu pai e seu amante. Matthew seria - talvez - uma tentativa de esquecer Bruce? Quando Ra's descobre o que a filha fez com Matthew (Clayface), ele o envia "de presente" para Batman, em Gotham City. Batman envia a Justiça Jovem para procurar Clayface no subterrâneo da cidade. Durante a busca,  Aqualad está com a cabeça nas nuvens pensando em Tula, sua antiga paixonite em Atlantis.  Clayface ataca nossos heróis de surpresa. A luta processe desastrosa para nossos heróis.

...AND THE PENALTY

A luta é tensa e desfavorável. Aqualad lamenta a falta que sente de tula (nhã? no meio da luta? Pois é... ).  Enquanto isso, Artemis fora enviada à prisão para fazer uma investigação. Artemis conversa com Cameron (Icicle Jr).  Artemis finge está em Belle Reve devido a seu comportamento e habilidades (como se ela usasse suas flechas a favor do crime). Quando ela volta para a proteção de Arqueiro Verde, Artemis relata sua conversa com seu antigo amigo e afirma ter entrado da Justiça Jovem para tornar-se uma heroína e não uma delatora. Em uma nova busca por Clayface, nossos heróis enfrentam mais problemas: a criatura de argila pode assumir qualquer forma humana. O vilão consegue enganar cada um de nossos heróis ao fazer-se passar um membro da equipe. Clayfece é cheio de habilidades desconhecidas. Aqualad - a beira da derrota - lamenta ter largado Tula. Quando Clayface estava a ponto de acabar de vez com nossos heróis, Batman salva o dia. No Monte da Justiça, a incapacidade de Aqualad de manter o foco na batalha é severamente repreendida por Batman.

gostaram?comentem.
bjs estelares!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!