sexta-feira, 15 de março de 2013

Feliz Dia das Mulheres


Desculpe,eu sei que essa homenagem deveria ter vindo a muito tempo,por que o dia das mulheres foi em 8 de março,foi mal pelo atraso (baita atraso) e pra comemorar (o dia das mulheres e não o meu atraso) eu trouxe uma coleção de fan arts de cada personagem feminina de Justiça Jovem,e fotos dela)


Eu ia fazer um vídeo mais ai notei que estava muito atrasada então teve que ser uma sessão mesmo (na próxima eu consigo,espero)

Ártemis Crock:



xyurimeister:

Artemis by *yurixmeister


Jade Nguyen:






Zatanna Zatara: (deu um trabalhão pra achar da Zatanna por que eu só achava da versão original dela,a versão em que ela está mais velha e tudo mais)



nacholumpia:

Mazahs for Anon!


Megan Morse:






Raquel Ervin:






Barbara Gordon:






Cassandra Sandsmark:






Karen Beecher:







Um comentário:

Deixe sua opinião!