segunda-feira, 23 de julho de 2012

todo mundo tem um amigo...justiça jovem

eu sempre vejo fotos assim no facebook,mas vi que não tem um do justiça jovem,então eu mesma fiz um...

eu fiz com os personagens da equipe da primeira temporada e talvez futuramente vou fazer com outros personagens,vocês podem mandar sugestões pro email do blog.
vejam oque eu fiz...

tomara que tenham gostado,se quiserem podem por no face (não custa sonhar)
e aliás,se quiserem podem me adicionar no face,só procurar por leticia andrade silva.
votem na nova enquete sobre novos postadores.

                                                                       
                                                                                                       
                                                                                                   (gostaram da assinatura?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!