sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Comeback


Imagem relacionada

 Parece até ilusão mas não é, isso é realmente uma nova postagem nesse blog que eu iniciei a trezentos anos atrás. É a gente precisa conversar.
 Depois de sei lá quantos anos desde a última postagem eu me senti no dever de retornar ao LJJ. E por que?  Obviamente por causa das noticias da terceira temporada de Justiça Jovem.
 Justiça Jovem e o blog foram um marco pra mim, até por que foi durante a minha fase de adolescência. Agora, anos depois, sou uma pessoa mais madura (provavelmente isso se reflete na minha maneira de escrever, já que deixei de ser semi-analfabeta), mas mesmo assim Justiça Jovem ainda é algo de muita importância para mim. Quando começo a falar sobre super-heróis lá vem Justiça Jovem de volta na minha memória.
 Então, o que vai acontecer?
 Primeiro, eu vou tentar dar uma ajeitada no visual e na organização do blog, porque misericórdia, eu estou mega agoniada com a atual. Eu não tinha noção nenhuma das coisas.
Segundo, esse retorno é muito mais para falar sobre a terceira temporada em si. Talvez eu traga outras coisas para ver no que dá, mas o foco é realmente a terceira temporada.
 E por último, eu não espero receber muitos acessos (para não dizer que eu não espero receber nenhum), até por que se eu quisesse eu não estava no blogger não é mesmo? Estou fazendo isso pelo meu amor por Justiça Jovem, e pela minha vontade de contribuir de alguma maneira com a terceira temporada. Deixar uma marca (minuscula e insignificante).
 Então, é isso, eu espero ter conseguido me expressar bem e também espero conseguir deixar o blog com uma cara mais aceitável. 
 Nos vemos na próxima!

Um comentário:

Deixe sua opinião!