sábado, 15 de setembro de 2012

Leitura é educação


(essa foto não tem nada a ver com a postagem,mas eu gostei e quis mostrar,veja mais fanarts do young justice da deviantART clicando aqui ena opção fan arts na barra de paginas do blog)
aei galera?quem sentiu saudades dessa saudação levanta a mão (uma pessoa levantou a mão,obrigado pelo apoio mãe) quem como eu gosta de ler?imagina ler historia do justiça jovem pós a postagem vai mostrar site com fanfics do justiça jovem.
pra quem não sabe oque é fanfic eu vou explicar,fanfic são escritas por fãs de determinado assunto (exemplos:justiça jovem,cavaleiros do zodiaco,rebeldes e etc.) as fanfics podem ser de cartoons,animes,novels,bandas e tudo que um fã pode imaginar (se estiver na lista de categorias hehe).

aqui esta os sites:

Nyah! Fanfiction aqui
Anime Spirit aqui

eu notei que não tem muitas fanfics do justiça jovem como tem do jovens titãs,e eu acho isso uma injustiça.
por isso eu queria que vocês escrevessem fanfics e comentassem sobre elas nos comentarios para eu falar dela aqui no blog.
(ps:.eu ainda não escrevi fanfic nenhuma,mas se eu escrever eu aviso no blog)
então é isso ai,bjs estelares galera ! ! S2 ! !



2 comentários:

  1. Oi, acho que não tem muito haver com a postagem, mas lembrei por causa do título... No Blog tem a indicação de HQ's Onlines, mas eu queria saber se tem alguma em português para indicar (pelo que eu pude ver a maioria era em inglês)ou se, pode ser em inglês mesmo, tem uma com uma história diferente do que aparace no seriado exibido pelo Cartoon Network... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente ainda só temos em inglês,mas se lançarem em portugues eu aviso

      Excluir

Deixe sua opinião!