quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Trilha Sonora? Escolha

Lembram do vídeo de Dia dos Namorados? Então,eu já estou preparando o desse ano e tambem o do Dia do Amigo (por que os amigos são muito importantes,eles merecem uma homenagem) e estou aqui pra fazer a votação de qual deve ser a trilha sonora de cada um,as enquetes já estão aqui no blog,vão ficar até o começo de Junho e se não conhece as músicas escute aqui 
Concorrentes do Dia dos Namorados: (será lançado dia 12 de Junho,a não ser que eu acabe atrasando)

Be Your Everything - Boys Like Girls


Jeat Lag - Simple Plan 



Nickback - Never Gonna Be Alone



Concorrentes do Dia do Amigo: (será lançado dia 20 de Julho,a não ser que eu acabe atrasando)

He's My Best Friends - Toy Bocks  


This Song Save My Live - Simple Plan


Famiglia - D-51


Tradução indisponível,aqui esta só uma parte da tradução,que é a que eu sei

Família 
Família,são aqueles que encontramos em nossa vida 
Família,são pessoas que ficam sempre registradas no celular
Família,que as vezes brigamos e nos separamos mas sempre estão por perto
Família,são aqueles que quando algo acontece logo corremos para eles
Ás vezes me sinto solitário sem motivos
Mas graças a você,eu sinto que não estou mais sozinho
Mãe,pai,irmão,irmã e todos os meu amigos... Obrigado pelo amor
Mesmo eu sendo egoísta,mesmo eu sendo covarde,continuam a me amar
Mãe,pai,irmão,irmã e todos os meu amigos... Eu amo muito vocês
A sua voz ardente esta sempre me incentivando 
Por te conhecido. . . Obrigado

Se quiserem uma que não entrou na lista digam qual é nos comentários e votem em outra na enquete

AGORA VOTEM ! ! !

3 comentários:

  1. Para o Dia dos Namorados eu escolho o:Nickback
    E para o Dia do Amigo:Toy Bocks

    ResponderExcluir
  2. Dia do Amigo: This Song Save My Live - Simple Plan
    Dia dos Namorados: Jeat Lag - Simple Plan

    ResponderExcluir
  3. Dia dos Namorados:Be Your Everything - Boys Like Girls (pelo significado e um ritmo delicado e romântico)
    Dia do Amigo:This Song Save My Live - Simple Plan

    PS eu gostaria de saber se ta aberto vagas para ajudar nos posts eu tenho um blog e gostei do seu e gostaria de participar e ajudar, vou deixar meu endereço do blog se você quiser olhar espero uma resposta ansiosamente http://letrasnoceupaixaoporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!