quarta-feira, 27 de março de 2013

Ainda pode voltar


Ainda a esperança da série pode voltar  a ser produzida grassas a um possível crowdfunding com a Warner Bros.


Uma boa notícia para os fãs de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) eLanterna Verde: A Série Animada (Green Lantern: The Animated Series), que foram canceladas pela Warner Bros. recentemente, acaba de surgir. Existe uma nova possibilidade de ambas as animações voltarem ao ar, mas é preciso a colaboração de todos.

As pessoas responsáveis pelo site SMGOtv vão tentar convencer a WB Animationtrazerem de volta as duas séries através de crowdfunding, um financiamento colaborativo que está em alta na internet. Eles irão se reunir com os executivos do estúdio em 11 de abril, segundo informa o Comic Book Movie.

Exemplos de crowdfunding de sucesso não faltam, como os fãs de Veronica Mars conseguirem financiar um filme da série, que será lançado pela própria Warner. Foram arrecadados mais de 4 milhões de dólares, sendo que a meta inicial eram de 2 milhões. Também não devemos esquecer dos inúmeros projetos de games que conseguem ser produzidos graças ao Kickstarter

Até que a reunião aconteça, não deixem de assinar a petição pela volta de Justiça Jovem e Lanterna Verde e continuem comentando sobre as séries nas redes sociais. Vamos torcer que tudo de certo.

Vale lembrar que não são apenas os fãs americanos que devem colaborar, nós brasileiros também devemos fazer nossa parte.

Essa noticia foi dada pelo Blog Dc Nation Fans e eles prometeram que se surgir um link de doações para ajudar a série voltar ao ar eles vão postar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!