quinta-feira, 25 de julho de 2013

Love Justiça Jovem News #14


Na volta do programa a equipe analisa outra equipe

*antes da gravação*
Letícia: sério que a gente vai deixar o Steve falar desse personagem?
Rick: deixa, as pessoas adoram ver o Steve zoando os personagens
Letícia: mas a Beatriz vai meter processo na gente
Rick: fazer o que, o Steve não vai parar mesmo, vamos tirar proveito disso
*Steve chega*
Steve: o que estão cochichando?
Os dois: NADA
Steve: então podemos começar a gravar
Rick: claro
*Rick vai pra perto do Edward atrás da câmera*
Rick: começando em 3. . .2. . .1. . .
(começa a gravar)
Letícia: olá galera, estamos começando mais um Love Justiça Jovem News. E comigo aqui está sempre o meu assistente, Steve
Steve: fala pessoal
Letícia: e o Rick, volte pro seu lugar
(volta a se sentar)
Letícia: antes de começarmos um aviso. . .
Público: NÃÃÃÃÃOOOO

Letícia: é rápido seus impacientes. Só quero falar que o programa agora não tem data pra sair, ele vai sair quando resolvermos trabalhar.
Steve: aceitem e convivam com isso 
Letícia: como eu acabei de fazer uma crítica ao quadrinho Novos Titãs dos Novos 52 nós resolvemos fazer uma analise de personagem, na verdade, uma analise de equipe. Nós vamos dar nossa opinião sobre todos os integrantes do grupo
Público: EEEEEEEEEH

Rick: Ed, por favor, as imagens
Steve: Ed? que intimidade é essa

Rick: cala a boca
Letícia: não liga não, é ciúmes
(imagem aparece na tela)

Letícia: nosso primeiro personagem é o famoso Tim Drake, o Red Robin
Steve: Passarinho 
Rick: *facepalm*

Steve: mas é verdade, ele até tem asas nessa hq
Rick: que seja, o que acham desse personagem
Letícia: eu acho que ele é um lider mediano 
Steve: você entende disso né?
Rick: realmente, ele não coloca muita fé na equipe dele. Muitos anos com o Batman
Steve: já vi que vocês não são muito sinceros, então eu vou ser.
Rick: e quando que você não é?

Steve: eu acho que ele sempre tá lá pra roubar a cena, no mal sentido. Ele é muito metido.
Rick: olha quem fala, próximo
(imagem muda)

Steve: sério? Devemos mesmo considerar ele da equipe?
Letícia: por que?
Steve: ele mal aparece, o maior tempo que ele teve na historia foi dando surra na equipe.
Rick: isso é verdade
Letícia: mas pra compensar isso ele tem sua própria hq, a Superboy
Steve: então quando a gente ler Superboy a gente fala dele, PRÓXIMO
(imagem muda)

Letícia: essa imagem não corresponde muito ao que é o Bart Allen na hq
Edward: é o melhor que eu consegui, não reclame
Steve: é nisso que dá jogar o trabalho do Rick pro Edward
Rick: então eu vou jogar pra você
Steve: pensando melhor. . .

Letícia: eu vou falar, esse personagem foi o que eu menos gostei
Todos: O QUE??????

(Nota: no Justiça Jovem Impulso é um dos personagens que a chefia mais gosta)
Letícia: piadas sem graças (na maioria das vezes). Ele se torna um personagem muito normal e pouco marcante.E achei aquele romance dele muito sem graça. E vocês?
Steve: também não gostei dele
Rick: só isso?
Steve: é
Rick: que seja, próximo 
(imagem muda)

Steve: aah, não faz essa carinha que eu gamo
Rick: se gama é no decote
Steve: tanto faz
Letícia: vocês homens. Eu acho essa personagem legal, ela é bem diferente do que tem no desenho mas é legal
Rick: verdade, na hq eles se aprofundam no passado dela e nos poderes. Eles não são só poderes, são algo mais profundo. E a personalidade dela é bem construída
Steve: que analise profunda. . .PRÓXIMO
(imagem muda)

Steve: AI QUE SUSTO
-
(KKKKKKKK)
Rick: ela mal aparece na historia 
Letícia: lá no começo ela aparece mas depois ela desaparece e até agora. . .
Rick: ela é uma boa personagem, mas precisa da mais pra ela ficar ótima
Steve: essa é conclusão, próximo
(imagem muda)

*Rick e Letícia olham para o Steve*

Steve: por que vocês estão me olhando assim?
Rick: não vai zoar ele?
Steve: por que eu deveria?
Rick: por que ele é gay
Steve: e você tem algum preconceito?
Rick: logico que não, mas isso já virou sua marca registrada
Steve: não, minha marca registrada é zoar quem ainda não se assumiu 
Letícia: vamos parar de falar bobagem e vamos falar do personagem
Steve: rimo
Letícia: dane-se. Eu vou falar primeiro, ele é o personagem que eu mais gostei
Rick: mesmo?
Letícia: é, eu achei ele engraçado e divertido, e um personagem assim pra mim é bem legal. E aparentemente eles vão aprofundar a historia dele nas próximas edições, estou esperando por isso
Steve: beleza, mas tenho uma pergunta
Rick: diga
Steve: quem reparou que ele era gay antes dele dizer?
Letícia: na hora que ele tava conversando com a Kiran na frente do espelho e falou aquilo de "Nós vamos ser melhores amigos pra sempre" eu já disse pra mim mesma "Essa coca é fanta"
Steve: e você Rick?
Rick: eu não notei 
Steve: mesmo? Eu tô chocado
Rick: por que?
Steve: por que achei que um identificava o outro 
Rick: e você identificou né?
Letícia: eu mereço. Próximo

(imagem muda)

Letícia: também gostei dessa personagem, um pouco menos que o Bunker, mas gostei. Já sei o passado dela por que dei uma pesquisada, mas espero que eles aprofundem mais durante a historia
Rick: tem razão. E ela é a filosofa do grupo, sempre positiva pra dar uma palavra de apoio
Steve: pois é, grande coisa

Rick: só diz isso por que você sempre da uma palavra de desapoio 
Letícia: bom, o programa está terminando por aqui, até a próxima pessoal
(desligam as câmeras)
Letícia: vocês são muito engraçadinhos né?
Steve: não vem reclamar, as pessoas me adoram
Rick: ninguém merece
Steve: vai atrás do seu namorado e me deixa em paz
*Rick sai correndo atrás do Steve*
Letícia: ai, Edward, traga meus remédios para dor de cabeça

2 comentários:

  1. Ai gente, tadinho do Tim! Eu adoro ele...
    Não acho que seja metido, mediano nem nada disso, todos os Robins cometeram erros, e até o próprio Batman comete. Tim tem medo de que a equipe não consiga ficar bem sem ele, porque de todos é o mais experiente!
    Sobre o Suppy, eu gostei dele apesar de não aparecer muito! T3T ~

    Bunker e Skiter pra mim são personagens comuns, ok eu gosto dele mas não é assim taaaaaaanto!
    Bart ta mais maduro eu acho, em YJ tudo pra ele é novo porque ele veio do futuro e tal... Ali por mais que ele tenha um passado misterioso ele é uma pessoa normal, como o Barry e o Wally eram! Eu gostei bem dele!

    A Kiran e a Cass também! Apesar de achar a Cass bem mais profunda, e...não ver nada de incomum nela e no Tim! Eu adoro a HQ deles é a verdade u.u...

    ResponderExcluir
  2. perfeito amei a analise de voces e eu não posso dizer isso sem falar isso............................................voooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllltttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu finalmente voltou eu pedi implorei supliquei nao desisti em momento nenhum entao vcs trouxeram de volta pra min amo vcs obrigadicemo...............
    ass:renatinha a linda
    p.s reclamaram q naun coomento mas eu comentei iai?
    ps 2 vou mandar meu mano comentar
    ps. 3 bjuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!