quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Crítica: Cinema


Crítica ao filme Wolverine Imortal (ALELUIA - Logo a Percy Jackson sai. . .eu espero)

Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.
Crítica: vamos começar dizendo que eu não li 'Eu, Wolverine', por isso irei criticar de um ponto de vista de quem não leu. Se eu ler algum dia irei fazer uma nova crítica ou um complemento. Vamos começar. Eu vou começar pelo final (relaxa, é sem spoilers) eu posso dizer que o combate do final foi muito bom, sei que muita gente vai discordar (sempre tem um desses) mas eu gostei, na verdade, nesse filme a cenas de combate que são muito boas. O romance do Wolverine com aquela japonesa lá (pois é, eu enrolei tanto em escrever essa critica que eu acabei esquecendo o nome dos personagens, e não, eu não li a sinopse por que estou escrevendo um monte de coisas ao mesmo tempo) é bom, me convenceu, não que seja perfeito, pois não, raramente algum casal de filme te convence mesmo (Alô Lois Lane e Homem de Aço). Também tenho elogias aquela japonesa da espada (palmas para os nomes maravilhosos que estou inventando) ela mandou bem, gostei da personagem dela, só achei aqueles cortes de cena dela indo atrás do Wolverine meio estranhas, já que só mostra ela subindo uma escada ou cortando um cadiado. (Ps:. a cena do banho é maravilhosa ,quem viu sabe do que eu tô falando)
Nota: 4.0/5.0
Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!