quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Critica: Filme


Crítica ao filme Elysium

Critica: WAGNER MOURA EU TE AMO (eu tinha que dizer isso). Vamos começar dizendo que eu vou me basear em muitas criticas que li por aí, por que pra mim o filme quase que perfeito, mas como eu desconfio quando acho algo muito bom eu sai pra ler algumas criticas. Elysium pode ser elogiado nas atuações (principalmente de Wagner Moura / Ps:. puxa-saco), a cenografia e tambem a fotografia (mesmo que alguns tenham criticado essa parte). A historia. . .bom, é complicado. A historia se foca em criticas a politica e blá blá blá (só por que eu disse blá blá blá não quer dizer que seja ruim), mas muita gente reclamou da ação no final do filme, e que dizem tirar o foco da critica politica, e eu acho isso uma besteira, em parte, e vou explicar por que. Pra mim aquilo pode ser explicado por 'Eles querem salvar a todos e tem um monte de gente perseguindo eles com um monte de armas' e ponto. O normal é se defender. Mas no final tem um box que é meio (pra não dizer completamente) desnecessario. As atuações são boas, mas as melhores pra mim foram as do Matt Damon e Wagner Moura, e eu juro, bati palmas quando o nome do Wagner Moura apareceu nos créditos. Uma personagem mal trabalhada é a vilã, ela ficou tão mais o menos, e eu acho que ela podia ter sido melhor.A historia em si é mediana, tem seus altos e baixos. O filme valeu o ingresso que eu paguei (que alias foi caro já que esse filme só está disponivel em XD) e eu recomendo ele, mas você pode esperar sair em dvd, por que você pode não gostar, esse filme deixa muita gente divida. E com esse filme ficou feliz em dizer que os americanos andam elogiando muito o trabalho de Wagner como Spider.
Nota: 3.5/5.0

/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!