sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Crítica: Filme


Crítica ao filme Justice League: War

Sinopse: O mundo está sendo atacado por um exército alienígena liderado pelo poderoso Darkseid. Um grupo de super-heróis, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Cyborg e Shazam, devem deixar suas diferenças de lado e unirem-se para defender a Terra.

Crítica: como sempre a Dc supera a Marvel em suas animações (só de lembrar do Planeta Hulk já fico com sono), e dessa vez não foi diferente. Usando da equipe da Liga dos Novos 52 (o Shazam não faz parte dela pelo que me lembro, mas posso estar errada) eles arrasam com uma historia interessante, personagens com características bem formadas e cenas bem coreografadas. Acho que faltou um pouco mais da vida civil do Batman, Flash, Lanterna Verde e Superman, mas acho que isso pode ser explicado como falta de espaço no filme, já que eles precisavam introduzir o Shazam e o Cyborg, que não são tão conhecidos. Como sempre temos combates bem coreografados. O humor continua maravilhoso, acho até que podemos dar destaque a Mulher Maravilha e o seu jeitão de Amazona deslocada. Diferente da Marvel a Dc usa de seu próprio estilo para animar (a Marvel costuma usar o estilo Anime, que já é bem genérico) e isso merece elogios. O filme não é melhor que Ponto de Ignição na minha opinião, mas acho que é melhor que Legião do Mal.

Nota: 4.8

Assista aqui

Ps:. vejam até o final dos créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!