quinta-feira, 10 de julho de 2014

São Paulo Geek


Na ultima semana eu finalmente pude visitar as lojas geeks mais famosas de São Paulo (ou quase todas) e trouxe para vocês uma pequena (pequena mesmo) review sobre o que eu vi lá.

 Eu já vou avisando, minha visita foi rápida, já que o meu objetivo na paulista nem era conhecer esses lugares, era ir encontrar com uma pessoa, e como estava acompanhada eu não tive muito tempo para ficar olhando e analisando cada centímetro dos lugares.

Geek.etc.br

Provavelmente a loja que eu mais gostei. Ela é pequena, mas tem uma grande variedade de produtos, deis de jogos até livros e quadrinhos. Ela tem dois andares, e eu pude visitar os dois. O lugar é bem divertido de se visitar, tem até amostras de jogos para esprementar (me embolei toda tentando mexer no WiiU deles). Não analisei bem os preços, mas levei o quadrinho Três Dedos: Um Escândalo animado (o qual eu já estava babando a bastante tempo), que estava custando uns quarenta reais, que é a média do preço desse quadrinho em quase todo o lugar.
Talvez eu tenha gostado mais dessa por que tive mais tempo para conhecer, já que encontrei com a minha amiga na livraria cultura, que fica logo em frente a Geek, já que a Geek é da Cultura (alias, se forem na Geek, aproveitem e passem na Livraria Cultura, nunca vi um lugar tão grande e lindo).

Site da loja aqui


Fachada da loja

Comix Book Shop

O primeiro lugar que fui visitar foi a famosa Comix Book Shop. Eu já havia comprado nessa loja, só que online, e achei legal visitar. Sinto dizer que não visitei o segundo andar, que é onde dizem ter um tipo de sebo, onde vendem revistas mais antigas. No primeiro andar você vai encontrar os lançamentos mais recentes e encadernados. Eu fui até lá com o objetivo de comprar a minha coleção do mangá Gravitation, mas como não estava disponível para a comprar na loja, e foi aí que comprei meu quadrinho na Geek (mas o preço das lojas estava praticamente a mesma coisa).

Site da loja aqui


Fachada da loja


Primeiro andar

Studio Geek

A minha experiencia com essa loja foi ainda mais rápida. Eu nem procurei o lugar direito, eu apenas me afastei um pouco da Comix e quando olho para o lado lá está o Studio Geek (sério, é assustadoramente perto). O lugar é bem menor do que eu pensava, e é bem discreto também. Eu não tive tempo para olhar os preços direito (por que eu mal entrei na loja), mas acho que vale mais a pena comprar pela internet, já que o estoque da loja parecia um pouco limitado (ou sei lá, talvez na andar superior eles tivessem um estoque maior).

Site da loja aqui


Fachada da loja


Interior 

Limited Edition

EU NÃO PUDE VISITAR ESSA LOJA 

Não, sério, eu não tive tempo o suficiente, eu tava com um bonde atrás de mim reclamando que queria almoçar, não era pra qualquer um. Eu só consegui ver a loja de longe, passando reto por ela. Então não comentarei nada sobre ela, bom, talvez em uma review futura.

Site da loja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!