sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sumir sim, desistir nunca!


Eu vim pedir desculpas por andar sumida e não postar muito (grande novidade, sempre faço isso. . .mas eu sei que não tá certo *cara de inocente*). Eu juro que vou tentar postar mais. Tenho uma lista de coisas que estou devendo, como:
- Crítica do Espetacular Homem-Aranha 2 
- Crítica do Guardiões Da Galáxia 
*Não consegui ver esses dois no cinema. Ou vou ver em dvd ou ver com algum amigo que escreva bem e já tenha visto para ele tentar escrever a crítica por mim - ou quem sabe algum leitor não queira mandar sua crítica sobre algum dos dois para o email do blog, eu ficaria agradecida, e claramente daria os créditos devidos.
- Crítica do Son of Batman (só consigo pensar nesse filme em inglês).
- Crítica do Batman: Ataque ao Arkham
- Crítica ao piloto do Flash e Constantine (sem falar que eu tenho que assistir Arrow e Agents of S.H.I.E.L.D - sou preguiçosa com séries. . .na verdade, sou preguiçosa com tudo).
E também estou tentando terminar o Liga da Justiça Sombria pra poder criticar (sem falar nas milhões de hqs - que vocês não tem ideia - de que comecei a escrever a crítica e parei).
Logo eu também farei uma postagem falando minha opinião sobre essa volta de Justiça Jovem fazendo crossover com o Teens Titans Go! (se você não sabe disso é por que não acompanha o face do blog, que feio).
Por enquanto é isso, mas realmente, ando desaparecida não por preguiça, mas por que estou empilhada em estudos.
Então, até a próxima.
(Ps:. eu vou começar também a dar pequenas dicas de filmes na page do Facebook, então fiquem de olho lá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!