terça-feira, 19 de maio de 2015

News

















Veja as capas lançadas pela série Bombshell que mostram os personagens da Dc.

Bombshell será uma série que mostrara as heroínas Batwoman, Mulher Maravilha e Supergirl em uma realidade alternativa onde as super heroínas foram para a linha de frente da Segunda Guerra Mundial.

“Bombshells da DC Comics é uma das maiores loucuras que eu já tive o prazer de criar–a história das heroínas da DC, todas as heroínas da DC, numa crise que define elas e sua geração,” disse a autora Marguerite Bennett. “Não tenho como expressar minha animação e minha gratidão por estar envolvida numa história tão grandiosa e criativa. A série irá explorar histórias de guerra, romance, mistério, roubos, aventura, ação e horror de uma maneira que só é possível com essas personagens–mal posso esperar para a HQ ser lançada.”
“Quando fui contatada para trabalhar nessa HQ, fui atraída pelo estilo retrô das estátuas, isso sem contar que as mulheres mais icônicas da DC estão sendo representadas,” conta a artista Marguerite Sauvage. “Quando li o roteiro de Marguerite fiquei muito animada e completamente convencida pela história, o tom do universo e o tempo em que tudo acontece. Quanto à abordagem artística, foquei no layout das páginas e mais nos gráficos do que uma abordagem realista. Passei muito tempo pesquisando referências para que tudo fosse preciso à história e hábitos da época, mas tendo em mente que era um universo paralelo, então tenho mais liberdade para os detalhes.”
(trecho retirado da Legião dos Heróis)

 Em Agosto Bombshells serão as capas alternativas da Dc.










































 Incrivelmente lindas, com certeza pagaria para ter todas elas como quadros no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!