segunda-feira, 11 de março de 2019

Temporada 3: Episódios 1, 2 e 3 Review

Resultado de imagem para young justice season 3
 Nos últimos dois meses fiquei extremamente ocupada com várias novas responsabilidades surgindo na minha vida, e isso acabou me afastando e não me permitindo falar sobre a terceira temporada. Por isso, com alguns episódios acumulados, resolvi que vou comentar a terceira temporada de uma maneira especifica, com algumas postagens falando de três ou quatro episódios cada, e então as postagens seguintes serão de episódios únicos. Então, bora começar!
(Nota: é recomendado não ler a review de um episódio que você ainda não tenha visto, porque provavelmente terá spoilers)




Resultado de imagem para young justice princess all
Episodio 01 - Princess All
 Como já era de se imaginar, o design teve algumas mudanças que provavelmente podem causar estranheza a primeira vista, mas nada que surpreenda a gente, tendo noção de que a terceira temporada demorou tanto tempo para ser feita.
 Acho que o maior mérito do primeiro episódio é passar a sensação certa de como os problemas agora são maiores, e como eles tem uma ligação forte com o passado, diretamente com a segunda temporada. Não só isso, como mostrar que os personagens que a gente conhece tão bem realmente evoluíram nesse tempo.
 No geral, é um bom episódio para nos introduzir a esse novo momento da série, e é bem fiel a tudo que ela já era.
(Ps:. os créditos passando com o Bruce abraçado ao bonequinho do Wally são de fazer chorar)

Resultado de imagem para young justice Private Security
Episódio 02 - Royal We
 Um dos clássicos episódios focados apenas uma missão especifica, dessa vez utilizando apenas personagens veteranos, o que me faz questionar, será que essa temporada realmente vai dar bem mais foco nos personagens que a gente já conhece (principalmente da primeira temporada) e deixar os personagens mais novos de lado? Com tanto material disponível e novo sobre personagens como o Dick Grayson por ai (vulgo Titãs), não sei até que ponto quero mais um dando os holofotes pra ele, quando o desenho tão uma gama tão grande de personagens que poderiam ser muito bem aproveitados.
 Mas vamos ver no que dá, a segunda temporada começou de um jeito e terminou de um outro totalmente diferente, não ficaria surpresa se fosse o caso.

Resultado de imagem para young justice eminent threat
Episódio 03 - Eminent Threat
 Ok, meu primeiro pensamento logo na primeira cena foi "Eu não gosto desse novo visual do Mutano". Eu entendo que ele está assim provavelmente porque melhorou o controle sobre os próprios poderes, e assim consegue ficar sem as características mais animais, mas ainda assim, eu gostava bem mais do visual com as costas mais curvadas, com os pelos e a calda. Fazer o que, é questão de gosto. (Ps:. não gostei do Mutano salvador da pátria também).
 Assim como estava sendo prometido, dá para ver que a série adotou sim um clima mais adulto e sério, e até mais violento. Agora é ver se isso vai se desenvolver bem ou só parecer uma seriedade de graça.
 Mesmo sendo só um episódio para finalizar a missão iniciada no segundo episódio, ele realmente termina m.com uma sensação de "Mas e agora?", o que pra mim é um grande mérito.


 Bom, essa foi a primeira parte de várias para fazer as reviews do episódios da season 3, e eu prometo que estou trabalhando em outras coisas relacionadas tanto a essa season como as anteriores, então aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!