segunda-feira, 12 de março de 2012

miss marte e seu segredo:imagens

eai galera?
essa vai principalmente pra quem ja viu a postagem em que coloquei o episodio 21,então voces devem ter visto que a megan é BRANCA!!!!!!
eu fiquei chocada,e olha que eu já sabia que ela era branca,mas quando ela se transformou eu tomei um baita susto.
aqui tem augumas imagens :creditos au blog young justice

agora a sessão de terror:

gostaram?eu achei sinistra as fotos dela como marciana branca,mas eu não tenho preconceito por isso,so fiquei muito chocada por que ela fica assustadora.
tomara que tenham gostado!bjs estelares!

2 comentários:

  1. O IMPORTANTE Q ELA CONTINUE SENDO A MEGAN
    ALO MEGAN!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a serie adoro o teu blog e adoro a Megan apesar de tudo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!