terça-feira, 30 de abril de 2013

Homem de Ferro 3: Crítica



Trago a vocês uma breve critica ao filme Homem de Ferro 3 (sem spoilers)

Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Crítica: eu fiquei muito chateada por eles terem feito toda aquela propagando do Mandarim para ter aquele final.O filme é mais tenso que os anteriores mais não chega a ser dramático,e tem bastante piadas também.Algumas coisas que aconteceram no filme me deixaram irritada,mais não posso comentar sem dar spoilers.
Nota: 3.2 de 5
Trivia: (momento que eu falo o que eu quiser por que eu quero)
- Eu quase dei um tapa na cabeça do meu amigo Rodrigo quando ele disse que o Stan Lee era o dono da Marvel (P.s:. a cena em que ele aparece é muito rápida,então fique atento)
- A cena pós-créditos não é obrigatória já que não revela nada de filme nenhum.O filme é contado como se o Tony estivesse narrando a historia dele e então no final mostra que ele estava narrando para o Bruce Banner.A cena foi apenas engraçada,já que o Bruce estava dormindo durante a narrativa toda do Tony.
- Depois da cena pós-crédito eu e meus amigos Lucas e Rodrigo nos levantamos e começamos a descer a escada,e então a frase "Tony Stark voltara" apareceu na tela.Por algum raio de motivo quando cheguei no ultimo degrau eu virei de costas,levantei o braço e gritei "ELE VOLTARA" para todos do cinema e depois sai correndo.Se você viu o filme no domingo,Sp Market,e viu uma maluca dessas depois da cena pós-créditos então você estava na mesma sala de cinema que eu,e a maluca era eu.Que vergonha.


Um comentário:

  1. Não posso te criticar, quando fui assistir Star Wars I em 3D antes da seçao eu gritei: DARTH MAUL MORRE NO FINAL! E durante o trailer do Hobbit: GANDALF EU TE AMO!

    Não, eu não sou gay. Sim, eu tenho sérios problemas mentais

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!