domingo, 7 de abril de 2013

Love Justiça Jovem News #7


No sétimo episodio de Love Justiça Jovem News nós entrevistamos a ganhadora da enquete,Bárbara Gordon,a Batgirl

Letícia: oi galera,aqui estamos com mais um Love Justiça Jovem News,e vamos entrevistar a ganhadora da enquete,Bárbara Gordon
Steve: mais antes da Bárbara entrar,vamos falar quem ganhou a enquete de melhor apresentador
Letícia: AI
Steve: EU,EU GANHEI,VOCÊ PERDEU,EU GANHEI,VOCÊ PERDEU

Letícia: *soca Steve*

Rick: você acabou de ganhar sim,um hematoma na cara

(Bárbara entra e se senta na poltrona)


Letícia: seja bem vinda Bárbara
Bárbara: obrigado,é um prazer estar aqui
Steve: na minha companhia mais é claro que é um prazer
Letícia: quando as pessoas me perguntam se o Steve é metido,e eu fico tipo "Quase nada"
Steve: eu não sou metido,eu sou realista
Letícia: não,você é arrogante
Steve: e você é uma mala sem alça
Letícia: QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO DE MALA SEM ALÇA *levanta o punho pra socar o Steve*
Edward: galera, concentração,conhecem?
Letícia: desculpe. Babs,posso te chamar assim?
Bárbara: claro
Letícia: então Babs,sou a primeira aparição foi rápida em um episodio da primeira temporada,assim como a de muitos outros personagens.Você esperava que muita gente te reconhecesse?
Bárbara: eu sabia que só mesmo conhecedores dos quadrinhos iam me reconhecer.Foi uma participação pequena e o Dick nem falou meu nome inteiro,apenas me referiu como Bárbara
Letícia: verdade,tinha que estar bem atento
Steve: mais diferente de você Bárbara,assim que falam o nome Steve eles logo lembram de mim,principalmente as garotas

Letícia: eu lembro do Steve Rogers

Rick e Edward: HAHAHAHAHAHAHAHAHA,TOMA PATADA

Steve: OS DOIS PANACAS PODEM PARAR?
Letícia: os três você quis dizer,para você também. Babs,você teve um relacionamento com o Dick?
Bárbara: nós namoramos por um tempo.Gostava muito dele na minha infância e ainda gosto,um pouco menos mais gosto.
Letícia: sei
Steve: TÁ COM CIÚMES,TÁ COM CIÚMES

Letícia: fica quieto Steve.E vocês estão em algum relacionamento no momento?
Bárbara: não,o Dick está querendo curtir a vida.Acho que o Bruce foi uma má influencia pra ele
Letícia: o Bruce nunca seria uma má influencia

Bárbara: não é no geral que estou me referindo.Estou me referindo ao Bruce ter saído com um monte de mulheres e raramente tinha um relacionamento sério e duradouro 
Letícia: tem toda a razão.Você não odeia quando os meninos querem assumir um relacionamento sério? Eles só querem ficar
Bárbara: totalmente,eles vivem dizendo que querem ser livres e blá,blá,blá

Steve: conversa de mulher,eu não aguento

Letícia: então se case com um homem Steve
Steve: não,obrigado,não sou o Jaime
Bárbara: AH,eu vi a foto.Muito engraçada.A equipe zoou com o Jaime e o Bart por uma semana inteira.O Jaime foi mais afetado,ficava sempre estressado,o Bart na maioria das vezes ignorava
Steve: é que o Bart não tem medo de admitir o relacionamento deles,HAHAHAHA
Letícia: algum dia vou chamar o Jaime e o Bart aqui pra eles baterem em você
Steve: já levei tanta porrada que agora sou indestrutível 
Letícia: Babs,você já viu a Zatanna como sua rival pelo Dick?
Bárbara: no começo sim,quando eu entrei na equipe,mais com o tempo eu comecei a aceitar.E o detalhe do Dick não andar namorando me ajudou
Steve: é como dizem "Solteiro sim,sozinho nunca"
Letícia: só vocês mesmo Steve.O Dick não é tão sem vergonha quanto você
Steve: que apostar quanto que é 
Letícia:. . .não vou arriscar. Babs,seu pai,o comissario Gordon,não fica preocupado com você ser uma heroína? Deve ser dificil pra ele
Bárbara: e é.No começo ele não aceitou muito bem,mais com o tempo e com meus treinamentos ele acabou aceitando 
Letícia: para os pais deve ser difícil aceitar que o filho é um herói e que vai viver muitas aventuras 

Steve: e altas confusões
Letícia: quieto. Babs,que o Tim treinou junto com o Tim não é?
Bárbara: sim,nós treinamos quase que o mesmo tempo e por isso sou muito chegada a ele também,é como um irmão mais novo
Steve: tem uma escala em tudo isso é? o Bruce cuida do Dick,que cuida de você,e você cuida do Tim
Letícia: até que faz sentido
Edward: palmas para o Steve 

Steve: e vocês são muito espertos né? *ironia*
Letícia,Rick e Edward: Somos

Steve: isso vai ter volta,vai ter volta
Letícia: como foi o começo de seu treinamento,Babs?
Bárbara: difícil. Não é sempre que de repente começamos a treinar com o Batman
Letícia: eu imagino
Steve: deve ser melhor ir pro exercito 
Letícia: você acha? Então vamos mandar você pra o exercito 
Steve: não,prefiro ficar aqui
Rick: é mesmo?
Flashbak On
Letícia: STEVE,ME TRAZ UM SUCO
Letícia: STEVE,TRAZ O MEU CARRO
Letícia: STEVE,PRECISO LIGAR PRA UMAS PESSOAS,ENQUANTO ISSO FAZ O MEU JANTAR
Flashback Off
Steve: pensando bem,acho que o exercito não me parece uma ideia tão ruim

Letícia: eles não pagam
Steve: te amo chefinha

Letícia: sei,sei,oque você não faz para manter o emprego?
Edward: se demitir 

Rick: Edward dando uma de espertinho,e eu achando que eu era esperto
Letícia: CHEGA.Chega mesmo por que estamos no final do programa.Obrigado por ter vindo Bárbara,e desculpe por ter que ficar perto desses malucos
Rick,Edward e Steve: QUE MALUCOS?
Letícia: ops,errei,perto DESSE maluco.Essa é pra você Steve
Steve: maldita. . .pelo menos eu que ganhei na enquete
Letícia: pelo menos eu é que mando nesse programa

Steve: *quieto*

Letícia: obrigado por assistir e até o próximo programa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!