quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dica de Leitura: Besouro Azul


No dica de leitura de hoje trago a vocês o quadrinho do Besouro Azul

Sinopse: vocês conhecem o personagem,não precisa de sinopse

Crítica: (resolvi colocar) Vocês sabem que o Besouro Azul é meu personagem favorito da segunda temporada (seria das duas temporadas se não fosse o Dick da primeira temporada,aquele Robin foi demais).Esse quadrinho é divertido (e qual não é?) e tem um ótimo toque de humor,e esse toque fica bem encaixado já que o protagonista é um adolescente (e convenhamos,adolescente é a perfeita tela de fundo pra humor).Também conta muita coisa sobre o personagem,muitas situações e até muda a origem de como ele conseguiu o besouro.Eu não gostei muito do traço que usaram para o Jaime,gosto mais da aparência dele no Justiça Jovem,mas ainda assim é bom.

Nota: 8.5 

Para ler clique aqui

Ps:.Estou tentando arranjar tempo para assistir a série Arrow (dica do Bruno) para poder trazer uma crítica,só avisando

Um comentário:

  1. Bluuuuue! *---*
    Eu terminei de ver YJ hoje, cara foi triste! Ç3Ç~
    Enfim, eu vou dar uma olhada no traço, e assim que eu acabar de ler a do Dick e a do Tim eu leio a dele *-*...

    Eu gosto dele, mas acho que personagem preferido da segunda temporada seria o Bart ou o Tim! Conner e Dick não contam porque são da primeira! xD
    Ah! Eu vi um ep de Arrow, parece boa mas não consegui acompanhar. E...como não sei muito da historia do Oliver, fiquei meio perdida ><'''

    Beijinhos ♥

    Ps: OMG! Esqueci do fofo do Gar...ain, não sei quem é meu personagem preferido, eu sempre fico em duvida entre dois ou três e_é...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!