segunda-feira, 3 de junho de 2013

Love Justiça Jovem News #13


Mais uma tentativa da mesa redonda do LJJN,analisando um personagem

Letícia: eaí galera? Tô de volta.Sentiram saudades?
Steve: sinceramente...não senti saudades,mas a substituta não foi melhor.
Letícia: você e a Beatriz se deram bem?
Steve: não,não,não,não.Ela não aceita a verdade,mesmo que esteja na frente de seus olhos 
Rick: QUE VERDADE? Você fica falando que o personagem favorito dela é gay
Steve: e não é? Vá te catar que não é.E também,como a Kim Myu disse (beijo pra você,comenta sempre,muito obrigado),qual é o problema deles serem um casal?
Edward: que tal a gente parar de falar sobre um assunto polemico?
Rick: a maneira como falamos nem parece ser um assunto sério
Steve: viraria um assunto sério se eu resolvesse mostrar uma foto que eu tenho do Jaime e do Bart,mas como esse programa é livre para todos os públicos é melhor deixar quieto
Letícia: melhor mesmo.Agora,hoje nós vamos ter mais uma mesa redonda 
Edward: que dá ultima vez virou tribunal quadrado
Letícia: é,mas você hoje vamos fazer certo.O assunto de hoje é...analise de personagem
Steve: o que é isso?
Letícia: é quando escolhemos um personagem aleatoriamente e falamos o que achamos deles e blá,blá,blá
Steve: entendi,e quem é o personagem?
Rick: o personagem desse programa é. . .

Steve: vá se ferrar
Rick: por que?
Steve: eu lá vou ficar falando de personagem secundario? É o mesmo que a gente querer ficar falando do Edward
Edward: EI! 
Steve: o que,afinal,temos pra falar dele?
Letícia: podemos falar sobre ele nos Jovens Titãs,ou como ele poderia participar de uma terceira temporada,você é que é fresco e não consegue pensar
Steve: beleza,vou ser o mais criativo,vou falar da cor dele.Os olhos deles estão da cor errada nessa foto.Rick fazendo seu trabalho errado
Rick: *facepalm*
Steve: e mais um coisa,ele é verde,ai vem um Lanterna Verde,Arqueiro Verde,Marcianos verdes,isso é a festa do limão?
Edward: nunca ouvi tanta besteira
Letícia: eu já tenho uma pergunta,qual foi o melhor visual de Garfield para um desenho,Jovens Titãs ou Justiça Jovem?

Steve: nenhum,o melhor é o do quadrinho

Letícia: pegava fácil
Steve: . . .
Letícia: que foi?
Steve: eu ia fazer uma piada,mas esquece.Eu ia acabar sendo processado
Letícia: nem quero saber
Rick: eu acho que ele só serviu de alivio cômico,em uma possível terceira temporada ele podia estar mais velho e ter mais destaque junto com a Ravena,Cyborg e a Estelar
Letícia: personagens que todo mundo quer ver como seriam no desenho
Steve: muita gente já imaginou a Estelar no desenho
Letícia: ia ser mais uma pra correr atrás do Dick. . .como se já não tivesse gente demais atrás dele
Edward: tem bastante gente atrás do Steve também
Letícia e Rick: mesmo?
Edward: sim,muita gente cobrando divida,querendo matar ele,mulheres que dizem estar gravidas dele
*Steve sai correndo atrás do Edward*
Letícia: o palco vai virar a cena de um crime
Rick: que nada,o Steve vai fugir como sempre faz.Já não é mais novidade um monte de gente atrás dele ameaçando ele de morte.A novidade é essa historia de ter alguém falando estar gravida do Steve
Letícia: e eu achando que o Steve era gay
Steve: EU ESTOU OUVINDO
Letícia: QUE QUI É? você vive falando do Bart e não gosta de ouvir,a cara fresco
Rick: que estresse 
Letícia: se ainda não reparou,esse programa é cheio de estresse,estamos cercados de malucos
Rick: é nisso que dá assinar contrato sem ler. . .nunca fação isso,ou podem acabar apresentando esse programa
Letícia: isso por que você fica na maior parte das vezes atrás da câmera 
Rick: como a gente chegou nessa conversa
Letícia: e eu sei lá como,mas vamos acabar por aqui o programa
Rick: isso mesmo,se quiserem mandar sugestões ou pedidos para o programa,escrevam nos comentários
Letícia: até a próxima semana
*as luzes se apagam*
Letícia: STEVE,LARGUE O EDWARD AGORA

3 comentários:

  1. semsacional mas steve me diz duas coisas me mostra essa foto que ja tem 3 programas que quero ver e que piada e essa que vc ia falar por favor revela eu to maluco e se possivel me adiciona no face leticia voce mesmo não o blog meu nome lá e bruno vanderlei eu sou branquinho cabelo preto e olhos verde escuro o fundo da minha foto e branco por favor! ah ia esquecendo a minha sugestão e de fazer a proxima entrevista com moça maravilha superboy e megan(na verdade seria casos de trio amoroso)seria sensacional amo vcs steve e leticia se lembrem do que pedi por favor!
    ass:bruno vanderlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steve: bom,a piada. . .
      Letícia: . . .
      Steve: não posso contar,vou ser demitido.E as fotos,bom,elas são perigosas
      Letícia: são mesmo.É incrivel.O Steve nunca quer arranjar uma namorada,mas ele sempre esta atrás do Bart e do James pra ficar tirando fotos. . .e algumas são bem. . .intimas
      Steve: eu tenho um compromisso com a verdade
      Letícia: você tem um compromisso com a fofoca. . .e com o yaoi,que coisa,vai caçar fotos de casais que pelo menos sejam "normais"
      Steve: ME DEIXA EM PAZ

      Excluir
  2. Awn! Não precisa agradecer, eu gosto das postagens! <3

    Gar seu fofo! Eu achei que você fosse mesmo uma criança o.o...Ai me aparece essa foto da HQ e eu fico passada!
    Eu prefiro o Gar do Young Justice, ficou mais bonitinho e menos lesado, o mutano de teen titãs é muito bobo da corte não me agrada muito. Aliás vou falar que teen titãs não me agrada nem um pouco! E... POR FAVOR NÃO...estelar no YJ não, eu odeio ela. e_é...
    Sem graça, lerda e fica correndo atrás do Dick igual cachorro, sendo que ele mesmo disse a ela que não a ama! ¬¬ Gosto da Zatanna, mas pra mim só quem combina e deve ficar com o Dick [além de mim claro xD ] é a Babs!
    Então sem pragas de estelar em YJ por favor *-*''' HAHA~

    Por fim queria muito ver Moça Maravilha e Tim e o triângulo amoroso de Megan Konner e Lagoon Boy! Quero ver sangue HAHA~

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!