sexta-feira, 13 de abril de 2012

novidades da segunda temporada

eai galera?
aqui tem um video com imagens da segunda temporada e depois auguns comentarios.
besouro azul:
primeiro que essa equipe ta ficando cheia demais,e segundo eu nunca vi esse cara na minha vida de fã de heróis.
garoto da lago:
já temos um cara que respira em baixo da agua,manda esse embora...brincadeira!!!
super boy:
o coitado só ganhou  um par de luvas = (
novo visual do robin:
uma palavra...HORRIVEL,tomara que nos episódios fique mais bonito.
nova arma do aqualad:
grande coisa.
novo cabelo da megan:
esse sim me impressionou,mando muito bem,ficou lindo e volumoso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu ouvi falar que um personagem vai morrer,mas eu acho que é boato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!