terça-feira, 8 de abril de 2014

Legião


Cinco histórias que você precisa ler antes de assistir Capitão América: O Soldado Invernal

Essa postagem é originalmente do blog Legião de Heróis. Ia postar no face, mas achei que já que todos nós (eu acho) vamos assistir o filme, todos precisariam saber (até quem não curte a página). Além disso, trouxe o link para vocês lerem as hqs (das que eu encontrei).

1. Steve Rogers: Super Soldado
Leia aqui (não tenho certeza se é esse, mas foi o único que eu achei)
tumblr_mwy5d8dYQ11r8dwx0o1_500

2. A Morte do Capitão America
Resumo da história (não achei nem para ler e nem para baixar)
captain-america-comic-stories-04

3. Guerra Civil
Leia aqui
Veja minha crítica do encadernado
civil-war-l

4. Capitão America & Bucky: A Vida e História de Bucky Barnes
(Não encontrei em lugar nenhum)
Captain-America-And-Bucky-Cover

5. Capitão America: O Soldado Invernal
(Não encontrei em lugar nenhum)
wintersoldier_1_cover


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!