sexta-feira, 25 de abril de 2014

Love Justiça Jovem News #17



Notícias com nossa equipe

*Novo cenário*
Letícia: boa noite
Steve: boa noite
Letícia: estamos aqui para começar um novo projeto para esse programa. Toda a semana. . .
Steve: mentira
Letícia: ok, quando quisermos, vamos reunir cinco notícias recentes sobre o mundo dos heróis, do cinema e etc para falarmos nesse novo jornal. Vamos começar.
Steve: espera, o que JN significa para nós? Justiça Novem?
Letícia: não importa, leia a noticia, é pra isso que você é pago.
Steve: ‘Fox será responsável pelo filme do Superior, obra de Mark Millar. O diretor é Matthew Vaughn e agora eles estão ah procura de um roteirista’ . . . *começa a tamborilar na mesa*. . . quem é esse cara?
Letícia: . . . o pior é que nem eu sei. Rick!
*Imagem aparece na tela*
Rick: é um garoto de doze anos que tem esclerose múltipla, ele idolatra super heróis, principalmente os superiores, como um Superman da vida. Resumindo tudo, ele é visitado por um macaco. . . *checa o tablet que está na sua mão*. . . é, é um macaco mesmo. O macaco concede um desejo a ele, e então o moleque se transforma no Superior.
Steve: só eu achei esse cara parecido demais com o Shazam.
Letícia: o pior é que é verdade. Próxima. ‘Bryan Singer é acusado de abusar de um (sim, UM, NO MASCULINO) adolescente. O diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, logo depois do lançamento do recente trailer do filme, o diretor foi acusado de abusar de um adolescente. O garoto está sendo chamado de Michael Egan (para proteger sua identidade). A ação alega que Singer forneceu drogas e álcool a Egan e viajou com ele ao Havaí por mais de uma ocasião, no ano de 1999. Os advogados ainda afirmam que Egan não foi o único garoto menor de idade a ser abusado.’
Steve: só tenho uma coisa a dizer. . . FILHO DA ****
Letícia: mas e se não for verdade?
Steve: acha que existe essa possibilidade?
Letícia: sei lá, não conheço o passado do Bryan Singer em casos judiciais
Rick: e além do mais. . .
Steve: começou a falar quem não devia, você trabalha atrás da câmera
Rick: cala a boca e deixa eu continuar. Então, para mim isso está muito estranho, tipo, anos depois o garoto aparece, quando o cara ta fazendo sucesso. É muito conveniente não é?
Steve: é, é, claro, vamos pra próxima. “Revelado o ator que fará Cyborg no filme Batman Vs. Superman. De acordo com a Variety, o ator de peças teatrais Ray Fisher será Victor “Vic” Stone, o Cyborg.”
Letícia: isso está realmente virando a casa da mãe Joana, a Dc anda correndo muito para alcançar a Marvel e aparentemente um filme que deveria introduzir o Batman vai acabar introduzindo todo mundo e vai virar o filme da Liga da Justiça.
Steve: eu não coloca fé em nada.
Letícia: e quando você coloca? *ironia* Próxima. Vou resumir por que essa todo mundo sabe “Superman do Henry Cavill ganhou o premio de melhor herói de 2013, desbancou heróis como Wolverine e Homem de Ferro”.
Steve: eeeeh, parabéns para ele *ironia* *começa a bater palma*
Letícia: eu fiquei feliz.

Steve: dane-se, próximo. “São reveladas as primeiras fotos da espoca do Deadpool e da lua de mel dos dois”. Aqui estão as fotos do feliz casal.
01
DPOOL2012028001_colDPOOL2012028002_col(1)DPOOL2012028003scolDPOOL2012028005_col
Letícia: lembrando que a capa da edição do casamento entrou para o livro de recordes como a capa com o maior número de personagens em uma só capa.
Steve: e esse foi o nosso programa de notícias. Ficou uma droga, e a ironia é que o Edward não está aqui.
Letícia: ele deve ser nosso amuleto da sorte.
Steve: o coisa ruiva, onde tá o homem invisivel?
Rick: trabalhando, coisa que você deveria fazer.
Steve: e você deveria ficar quieto.
Letícia: bom, esse foi nosso programa, se gostou comente para continuarmos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!